segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Inspiração:Decoração Vintage

Ooie meus amores então eu amo essa decoração Vintage,é uma decoração mais retro ela e mais da decada de 20,30,40,50,e 60 que tambem pode ser usadas no dia de hoje eu sempre digo tudo volta a moda então nunca jogue fora as suas coisas so porque passou de moda elas podem voltar ta? Um bom exemplo disso so que se referindo a moda,o Croped por exemplo voltou com tudo em 2015 a gladiadora e entre outros serio acho uma decoração muito Fashion e fina e tambem e feita com moveis velhos e o melhor de tudo voçe nem precisa gastar nada para ter essa decoração porque pode ser com as coisas que voçe tem em casa u ate mesmo aquelas coisinhas da vovo sabe? olha so que legal,voçe pode ate pintar os moveis se quiser fica lindo,vou deixar algumas inspiraçoes pra voçes de decorações com esse estilo Vintage




















2 comentários:

  1. Estou apaixonada nessas decorações, haha
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont sua fofa obrigadaaa tambem amo essas decorações,Volte sempre ta? Bjuus Obrigada pela visita

      Excluir