domingo, 27 de dezembro de 2015

Look do Dia

Ooie Meus amores então eu estou amando esse look muitos ja falaram que e lindo e ele é eu ameeei achei um pouco parecido com os que as Indias usam kkkk o tecido so mas o tamanho não kkkk

Gente ele e um conjunto e uma blusa e um Short saia eu achei lindo so que o preço um pouco salgado kkk R$150,00 comprei aqui na minha cidade em uma loja chamada Elegance eu amo aquela loja realmente tem roupas super lindas mas enfim amo conjuntinho um pouco flocado ou soltinho porque eu sou magrinha e as vezes usa roupa toda colada não fica legal as vezes eu uso,mas a maioria é soltinha eu amo... Eu amei o look logo quando eu vi assim falei ah n gostei depois que expimentei eu ameei e não foi so porque os outros falaram que estava lindo não tambem kkk, mas eu me sentir bem eu gostei e voçes gostaram?espero que sim Um super beijão thau ate os proximos posts
Olha ai a minha selfie kkkkk Bjuus amorees 



Um comentário:

  1. Lindo look.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir