domingo, 3 de janeiro de 2016

15 dicas sobre o que fazer nas ferias

Bom as ferias chegaram e eu estou meio atrasada com esse post porque as minhas ferias chegaram já faz um tempinho kk mas eu estou aqui para dar um ajudinha pra você que não quer ficar no tédio e que não sabe o que fazer nessas ferias maravilhosa,goxtosa,e tudo de bom ahhh ferias


1-Vai a praia com seus amigos aproveite esses dias de ferias para pegar um bronzeado e também pra se divertir com eles e descontar o dia em que você não podia sair pra ficar estudando

2-Viaje pra algum lugar mesmo que esse lugar seja a poucos quilômetros da sua cidade mas vá porque a melhor coisa e viajar

3-Assista filmes,series ou leia um livro isso e ótimo

4-Passe um dia na casa da sua melhor amiga ou faça alguma coisa divertida ex:Ir a um cinema ou a praça da sua cidade

5-Aproveite as ferias para dormir tarde e acordar tarde ahh eu amoo

6-Grave videos pro Youtube,faça vlog da sua viagem sera bem divertido você pode assistir ou ate mesmo guarda o vídeo pra você se não quiser postar

7-Aproveite bastante o tempo para se aventurar ex;Faça um esporte ou ate mesmo escale alguma coisa um morro etc...Se Aventure kk mas com cuidado ta?

8-Aproveite esse tempo da uma pausa no celular kkkk eu sei que e difícil mas tente se enturmar ou ate mesmo conversa com pessoas a sua volta que você antes só conversava pelo celular tente,quem sabe não e uma ótima oportunidade para você conhecer novas pessoas?

9-Durma bastante kkkk dormir e ótimo eu só acordo tarde quando estou de ferias então aproveite porque quando as aulas chegarem huum você vai é acordar cedo kkkk

10-Faça um blog compartilhe experiencias com as pessoas e comente sobre uma coisa que você goste essas ferias pode ser um momento de descobertas dos seus talentos quem sabe?

11-Se você não quer ir viajar não tem problema,vai a praia para tomar um sol da tarde que faz muito bem a pele pra você voltar com tudo bronzeada e tudo mais para a volta as aulas kk

12-Curta bastante o seu dia não fique sentada o dia todo no sofá acorde vá passear um pouco nem que seja ir pra academia ou ate mesmo pra correr pra manter o corpo em forma levante desse sofá

13-Leia um livro que você goste,eu sei que você estar ai falando mas eu estou de ferias tenho que aproveitar,ler livro e bom gente e maravilhoso

14-Fique um pouco longe de toda essa tecnologia e difícil muito difícil mas tente isso pode ate ser uma experiencia nova e você pode gostar descobrir coisas novas e um bom lugar e em uma fazenda e ótimo

15-Divirta-se aproveite bastante suas ferias

Aqui são só algumas ideias mas você pode se divertir da maneira que quiser!!!
Amores um super beijoo comente ai se você gostou das ideias ou ate mesmo o que você faz nas ferias Um super beijos ate os próximos posts


5 comentários:

  1. fÉRIAS <3 QUE ÓTIMAS DICAS!
    bEIJOS
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk obrigadaa volte sempree ameei sue blog parabens

      Excluir
  2. Gostei muito das dicas, durma bastante acho que a maioria faz isso nas férias...estou seguindo seu blog para te acompanhar linda...
    Também tenho um blog se quiser conhecer, gostaria muito de te vê por lá linda, beijos <3
    www.nathyhayley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Opa, ler livros! Boas dicas, também já fiz um post similar. Sucessso :*
    www.meninagenteboa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir