quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Contagem Regressiva para 2016

5....4....3.....2....1....Feliz Anoo Novoo!!!Ooie Amores então eu estou super ansiosa pra 2016 já planejei varias coisas espero que esse ano seja ótimo para todos nós...




Euu pra falar a verdade estou super ansiosa kk e quem não estar? estou esperançosa e confiante que todas as metas que eu planejei vai dar tudo certo em nome de Jesus
Mas gente também estou na esperança que esse mundo em 2016 seja bem melhor e torço para que tenha mais pessoas com amor no coração pronta pra ajudar alguém sem olhar a aparência etc...
Que 2016 seja o melhor ano,que nesse ano que estar pertinho de chegar possa fazer muita gente feliz que Deus possa abençoa a todos e todos os nossos sonhos que não foram realizados em 2015 possam ser realizados em 2016,Ei confie em Deus ele tudo pode e ele não se esqueceu de ti ele tem planos para tua vida acredite...
Vamos gente só e acreditar e ter fé se 2015 não foi um ano não muito bom pra você,vamos dar a volta por cima e torna tudo diferente em 2016,Vamos ser feliz porque e isso que merecemos:Ser feliz!!!


Muita gente pedi dinheiro na virada do ano,eu sei que a situação não estar fácil pra ninguém,mais dinheiro não traz felicidade só traz felicidade naquele momento e quando o dinheiro acaba?toda essa "Felicidade" acaba...Então nessa virada do ano vamos pedir para feliz,fale eu quero ser feliz mesmo nas dificuldades,nas vitorias e em todo momento e que a minha felicidade nunca acabe pois eu quero ser feliz...
Vamos tornar um mundo diferente vamos ajudar os outros eu sei que se cada um fizer a sua parte com certeza o mundo se tornara melhor vamos deixar de lado por pelo menos 1 horinha que seja vamos deixa de lado as tristezas da vida e vamos comemorar esse ano que ja estar pertinho só falta algumas horinhas eebaa eu estou tão ansiosa...
Amores desejo tudo de melhor para vocês desejo tudo de bom que em 2016 todos os seus sonhos possam se tornar realidade que as suas metas possam ser cumpridas é isso merecemos tudo de bom ne? Então vamos agradecer a Deus tudo que ele tem feito em nossas vidas e no que estar por vim!!!

          
                            Feliz Ano Novo!!!
                            Muita Paz
Muita Saúde
                                              Muita Felicidade
                              Muita alegria
                                           Muitos anos de vida
                              Muitas Bençãos
                                            Muitas realizações
                           E Tudo de bom para vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário