domingo, 10 de janeiro de 2016

Apps de foto favorito

Oiie meus amores Então eu amo tirar foto,principalmente na luz natural do dia porque eu acho que fica mais iluminada e linda ne e da menos trabalho para editar,Bom vou falar aqui os apps que uso para editar minhas fotos:
                                1-Fotor:
                          
gente esse app deixa a foto clara e deixa a foto perfeita por exemplo a foto ta meio escura só e você editar e pronto gente a foto fica outra coisa juro,ele também tem vários efeitos ex:Vintage eu amo esse efeito e vários outros ele se tornou meu queridinho serio eu amo uso ele em todas as minhas fotos primeiro uso ele e se precisar uso outros...E alem de clarear ele tem outras funções que e essencial também e eu amo

                        2-Photo Grid:


Esse app eu amo porque ele faz essas bordas
d'agua ou ate mesmo branco que as vezes eu tiro foto so que pra postar no Instagram ou ate mesmo o Facebook fica melhor pra postar então eu primeiro edito o que eu tenho pra editar no Fotor e depois no Photo Grid que e pra colocar as bordas ou fazer colagem para o Meu FC da Bianca Andrade :D

                            3-Picsart: 


                      

Esse app e perfeito ele realmente tem varias funçoes
que são profissionais pelo menos eu acho,tem opção de desenhar na foto etc...Eu amo os efeitos tambem e eu amo todas as funçoes desse editor realmente e demais PS:.essa foto eu tinha acabado de sair de uma apresentação da escola kk por isso essa roupa kkkk


Bom gente esses são os meus apps favoritos são os apps que eu editor as minhas fotos para o blog para as minhas redes sociais etc...Eu não uso muitoos app de foto so esses tres ja se tornaram meu favorito e eu amo e gente editor de foto muda completamente sua foto fica perfeita e ganha varias curtidas ne? kkkk Bjuuus ate os proximos posts Bjuus da Rauu

4 comentários:

  1. Eu usava o fotor mas parei, hoje em dia só uso o picsart. (Meu queridinho ele rs)

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Euu tambem gosto mas não uso ele como antes uso mais o fotor e o meu queridinhoo

      Excluir