terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mais amor por favor!!!

Ooie meus amores então já estar bem próximo de  2016 e vamos melhorar né gente vamos fazer as coisas diferente vamos ter mais amor no coração,que nesse ano seja tudo diferente se o ano passado foi ruim se não foi um ano muito bom para você,vamos fazer as coisas diferente esse ano de 2016 ta bom?


O mundo precisa de mais amor,tem varias pessoas que precisam de amor todos nós precisamos mas tem pessoas que realmente estão precisando de um abraço,um carinho...Vamos ser diferente não pense assim:Ah,eu não vou abraçar ninguém porque eu não sou obrigado a nada, ou então Ah, eu não vou abraçar essas pessoinhas dai eu hein que povo nojento!!! Não pense assim,seja solidário pelo menos de um abraço naquela pessoa que estar precisando estar carente,não pense  que voçe e diferente dessas pessoas so porque tem dinheiro ou ate mesmo a beleza não gente nao pense assim todos nós somos iguais somos seres humanos,e todos nos por mais que possamos ter tudo o que queremos ou as vezes nem tudo o que queremos ou nada precisamos de amor sim amor e a palavra chave e que vai você fazer se sentir bem consigo mesmo so o amor pode tudo gente o amor faz a gente ser feliz so o amor nos faz olhar pra frente,pois onde existe o amor não há guerra não há dor so o amor e capaz de unir os corações o amor pode tudo...
Pois é meus amores então eu estou aqui falando de amor mas não e so pra voçe  que estar do outro lado da telinha não e pra mim também e pra todos por mais que a gente tenha amor no coração temos que cultiva-lo para que esse amor não possa morrer!!!
Vamos ser diferente,vamos levar amor para as pessoas que não tem,vamos ser feliz,vamos fazer o bem sem olhar a quem!!! Tem uma musica que eu gosto muito se chama Leve Love:Mais amor por favor Leve Love por onde for Leve Love por onde for...
Por mais que voçe não esteja nem ai para o que eu estou escrevendo tem muitas pessoas precisando de amor nesse mundo,tem muitas pessoas carentes precisando ser amparadas,tem muitas pessoas passando fome Tem muitos órfãos e viúvas que precisam chorar apenas chorar precisamos nos tocar é...Onde Estar o Amor? Ondeee?
Faça a sua parte que eu tenho certeza que vai dar certo porque voçe fazendo a sua parte e igual aquelas pistas de dança que estar vazia sabe? E você e a primeira pessoa a dançar ai daqui a  pouco a pista ta lotada pois é e a mesma coisa amores faça sua parte quem sabe outras pessoas não são tocadas pelo que você estar fazendo e decide fazer o mesmo?

Um super beijão e ate os próximos posts lembre-se Mais Amor por Favor chega de briga,precisamos de amor por favor!!! O mundo precisa de amor

                                  Mais Amor Por Favor!!!






2 comentários:

  1. Amei o texto, a iniciativa a distribuir amor. Parabéns!
    Beijos,
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa Pois é o mundo precisa de mais amor obrigada pela visita Bjuus Amoree volte sempre!!! Boas Festas!!!

      Excluir