domingo, 26 de junho de 2016

Dica de amiga: Eu me apego muito facil e agora?


Oi amiga,ele so ficou com voçe e depois sumiu o famoso "Chá de sumiço"?Ou voçe se apegou a uma pessoa que não ta nem ai pra voçe? Se voçe ta lendo esse post e porque precisa de ajuda ou so veio parar aqui por mera conincidencia!
Enfim,miga ele não te merece sabe esquece ele,eu tambem sou assim como voçe me apego muito facil as pessoas,e sabe não posso mudar esse meu jeito de ser e mesmo que voçe fale:Ah não vou mais gostar de ninguem,vou ser fria como uma pedra Stone Cold kkkk não da pra mandar em nosso coração! Não da pra deixar de gostar de uma pessoa de uma hora pra outra,se ele foi seu ex ou se ele so foi seu ficante e não ta nem ai pra voçe a melhor coisa e esquecer ou pelo menos tentar e vou te dar uma dica não fica se proibindo de pensar nele não,porque quanto mais voçe se proibi voçe vai pensar ainda mais,me entende?
Então muitas pessoas acha que pra curar a dor de um amor nada melhor que outro amor claro amar e bom é otimo,mas ter amor proprio e melhor ainda então tenha amor proprio primeiro pra depois ai sim voçe esta aberta pra novos relacionamentos.Se aquela pessoa que voçe tanto gostava te magoou ou como eu falei deu um "chá de sumiço",não corra atras deixa la se ele gostar mesmo de voçe ele vai sentir sua falta isso não e arrogancia ou orgulho isso e voçe não perder o amor proprio.porque pensa bem voçe vai correr atras de uma pessoa que não ta nem ai pra voçe?No mesmo momento que voçe faz isso voçe esta se desvalorizando então levante essa cabeça menina!Voçe pode e voçe consegue,pense assim!
Vou dar um exemplo basico:Um menino pedi pra ficar ai tudo bem a tal pessoa aceita ai pede pra ficar de novo e a pessoa aceita so que o que ela não sabe e que ele não quer nada serio so quer ficar mesmo quando ele bem entender,e ela vai ficando cada vez mais apaixonada e se apegando a ele ate que ele percebe e se afasta e a menina fica chorando horrores e acaba se machucando!Esse exemplo e um dos que mais acontece porque hoje em dia muitos so querem ficar e não se apegar mas a maioria das mulheres são sensiveis não estou falando no geral porque tem varios tipos de pessoas com jeito diferente.
Por isso te digo amiga não se iluda não,sim e um livro da Isabella Freitas maravilhoso voçe precisa ler! Não se iluda se quiser investir em um relacionamento vai com calma primeiro veja as intençoes dele primeiro pra depois voçe não se iludi e seja sincera com ele se voçe ta afim de relacionamento serio fale pra ele se ele não tiver afim desista não insista não.
Se valorize não fique se humilhando não se ele não foi a pessoa certa pra voçe ou se não foi bom o suficiente pra voçe tenho certeza que irá encontrar uma pessoa maravilhosa e que te de valor.Então espere nao fique ansiosa se tiver que acontecer acontecera tudo no seu tempo!

Então e isso amores como eu falei meu blog tem um espacinho pra cada um aqui falo de tudo um pouco antes que voçe pense que aqui e so um blog de moda não e um blog onde falo o que penso falo o que quiser e de tudo um pouco espero que tenham gostado bjus ate os proximos posts comentem ai o que acha sobre esse assunto e vamos continuar esse papo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário