domingo, 22 de maio de 2016

O livro que me faz amar ler

Ooie amores então amo ler livros mais o livro que eu amo e que me chamou mais atenção e que eu quero logo o filme e a Seleção gente essa Trilogia e muito boa de ler não queria que acabasse nuncaa lançou ate um agora a Herdeira que conta a historia da filha deles e eu estou simplesmente apaixonada por esses livros meus preferidos Forever haha

Antes eu achava muito chato ler preferia assistir o filme do que ler livros mais eu descobrir que o filme não é igual o livro tem muitas coisas que no livro e mais detalhado e tambem muitas coisas que tem no livro e não tem no filme,então e muito bom ler o livro antes de assistir o filme eu amo muito livros de Romance meus preferidos.Minha amiga me apresentou esse livro a  A Seleção ela contou um pouco da historia e fiquei encantada queria muito ler então li o livro e não queria mais largar o livro comentava ele pra todas as minhas amigas minha melhor amiga que diga haha comentava sobre esse livro toda hora esse livro que me fez gostar de leitura sim foi esse mesmo e a partir dai comecei a gostar de ler começei a ler varios livros e o outro livro que eu gostei tambem foi Uma Razao para respirar mais esse livro me fez chorar muito todas as emoçoes que a personagens sentia parece que eu sentia junto esse livro é pra chorar litros haha.Mas voltando o assunto amo ler a seleção e espero muito que tenha o filme.Eu fiz uma resenha sobre esses livros aqui no blog e foi o mais visualizado. Esse livro com certeza me faz amar ler!!! Muitos podem achar que e so um livro adolescente ou ate mesmo meio cliche pra mim não tem problema eu amo mesmo assim e todas as pessoas que pergunto sobre esse livro todas me falam que ama e que e o preferido da vida não tenho muito o que escrever so sei dizer que esse livro e o meu queridinho

Então e isso amores comentem ai em baixo o livro que te faz amar ler vamos continuar com esse assunto! Bjuus amo Voçes

Nenhum comentário:

Postar um comentário