quarta-feira, 13 de abril de 2016

Porque andei sumida??

Ooiie amores vim aqui explicar o motivo de nunca mais ter postado haha eu entrei para o ensino
medio agora e vou te falar nao ta facil entao tenho que ter tempo pra estudar postar no blog etc...Entao dei uma pausa e estou me dedicando mais a escola a estudar porque no ensino medio eu não tenho mais vida social hahaha todo tempo que eu tenho se resumi em estudar ou planejar seminarios vou fazer um post falando que se mudei de escola motivos etc...Pode ate ta meio tarde porque minhas aulas ja começaram a uns 3 meses atras mais ou menos mais e como eu disse não estou tendo tempo pra postar quase nada no blog e nem na Fan Pag,Me desculpem!!! Mais se voçe pensa que vou desistir do blog haha Não vou não,eu vou continuar porque amo o que faço mesmo sem ganhar nada mesmo sem recompensa mais amo o que faço mesmo tendo poucos seguidores amo o que eu faço,pra muitos pode ate ser uma besteira ou isso ser apenas um sonho adolescente mais eu amo o blog e não vou desistir claro que vem esse pensamento as vezes nao vou negar,mais eu não vou desistir vou separar tempo pra cada coisa,tempo pro blog,estudar,e estou planejando postar videos no youtube mais isso estou resolvendo ainda!!! O post hoje foi pequeno mais so foi pra explicar a voçes o motivo e vem muitos posts por aii aguardem hahaha Amo Voçees e se quiser entrar em contato comigo tenho Fan Page,instagram,e varias outras redes sociais que voçe pode papear comigo Bjuus ate o proximo post

2 comentários:

  1. Olá lindona.
    É dificil conciliar estudo com as redes sociais mas, tenho certeza que você vai conseguir.
    Se dedique aos estudos e uma vez por semana apareça aqui no blog. Você consegue.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada liinda pela otima dica e pelo seu comentario realmente me incentivou muito Boa sorte com o seu blog todo sucesso do mundo pra voçe Bjuuuus

    ResponderExcluir