quinta-feira, 21 de abril de 2016

Motivos porque mudei de escola!

Oiie amores pra quem não sabe eu mudei de escola e nesse post vou explicar os motivos e tudo mais espero que gostem:

Bom estudava em uma escola particular estudei uns 8 anos la agora estou no 1 ano do ensino medio e estou estudando em uma escola federal vou te falar não e facil mais tambem não e impossivel,antes não queria ir de jeito nenhum pra lá porque não queria me afastar dos meus amigos que convivi por 8 anos com as mesmas pessoas vendo as mesmas caras todos os anos hahaha na depedida eu chorei mais e a vida todos ainda mantem contato mais estou com saudades alguns sairam de la alguns ficaram nunca pensei que fosse sentir saudades deles hahaha mais pra minha alegria algumas colegas minhas foram pra mesma escola que eu,bom estava acostumada com um turno so que era pela manha agora meu turno e variado as vezes de manha as vezes o dia todo e as vezes de tarde agora ja me acostumei,la e ritmo de faculdade porque e escola federal,eu e entrei la ja com o pensamento de:Pronto agora ja perdir minha vida social haha mais é a vida fazer o que? hahaha
Mesmo eu reclamando um pouco falando a meus pais que quero voltar pra outra escola haha eu gosto de lá ja fiz amigos que nessa parte achei que seria difiçil fazer amigos mais ja fiz sou amiga de todos logo no primeiro dia de aula ja fiz amigos fiquei impressionada comigo mesma porque sou um pouco timida mais ja superei sou amiga ate de algumas pessoas de outras salas e muito bom isso o meu maior medo era ficar sozinha naquela escola enorme e tambem se afastar da minha melhor amiga chorei muito em questao a isso mais a gente combinou que não e porque eu me mudei de escola que não somos mais melhores amigas ainda vamos contar segredos uma pra outra dormir uma na casa da outra,rir juntas chorar juntas e viajar juntas e fazer muita bagunça e se divertir hahaha Amizade de verdade a distancia não separa e o tempo não enfraquece!
Não poderia encontrar sala mais louca ja viramos amigos de todos é,claro que temos algumas briguinhas mais acho que faz parte haha
Mudei de escola não por motivos de não gostar da outra escola eu amava mais mudei por motivos de que quando eu chegasse ao primeiro ano ia ter que me mudar porque la nessa escola que eu estou ja sai preparado pro Enem então o negocio e puxado haha mais vale a pena nao que a outra não seja ruim,era otima,era muito boa,mais por ser particular eu não teria muitas chances no Enem segundo meus pais a escola federal e otima e enorme cada um tem seu armario realmente me sinto numa faculdade hahaha
Então e isso amores um super bjão esta ai o post que falei a voçes que ia fazer esta ai os motivos espero que tenham gostado  e pra quem ta perguntando qual e o meu snap é:Rauana_alves1 Bjuus ate os proximos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário