sábado, 5 de dezembro de 2015

Minhas series favoritas

Ooie Amores então eu sou apaixonada por serie  e quanto mais agora que estou de férias oushh que a Netflix  que me aguarde,e o cafezinho também e se chover huum um cobertor e assistindo aquela serie favorita nossa amoo amoo kkkkkkk

                         1-Pretty Little Liars 
Essa serie e suspense uma menina chamada Alison morre e foi um mistério e depois que ela morre as meninas começam a receber  mensagem de alguém dizendo que é A e ai que começa toda a historia gente acontece tanta coisa não vou dar spoiler fiquem tranquilas ta? 
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

                        2-Os Feiticeiros de Waverly Place

                                             
Gente Essa serie pode ate ser velha mais euu amoo e a minha favoritaa não vou deixar de gostar mesmo passando anos e anos kkkk eu amoo eu acho que vocês já conhecem né? 
Eu amoo o Episodio da casa de boneca kkkkke muito ilarioo eu amoo gosto da musica do inicio nem tudo e o que parece ser!!! kkkk

                           3-Screm Queens

Amores é impossivel falar dessa serie em falar a parte De Ariana Grande mais não vou dar Spoiler voçes irão assistir e vão ver que é muito legal,A primeira temporada centra-se na fraternidade Kappa Kappa Tau da Universidade de Wallace, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), que tem sua existência ameaçada pela reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis); que devido a um evento misterioso de 20 anos atrás, passa a ser alvo de um serial killer, vestido como o mascote da Universidade, Red evil, que começa a matar cada um dos membros da Kappa e todos aqueles que estão em seu caminho.

                4-Victorious 

Gente o que falar dessa serie? Eu simplismente amo mesmo que ja tenha acabado eu sempre vou amar gente essa serie e perfeita kk eu amoo 
Tori Vega é uma adolescente de 15 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã, Trina Vega, estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat e Beck que acabam virando seus melhores amigos, com exceção de Jade, que vive em pé de guerra com a mesma. Mas tirando isso, ela adora seus amigos e também a escola em que estuda. e o que falar da Cat ne? Muito fofa essa serie ja acabou faz um tempinho mais mesmo assim eu amoo

                   5-I Carly

O que falar dessa série Ma-ra-vi-lho-sa eu simplesmente amo essa serie também ja acabou mais sempre estará em minhas lembranças eu vou assistir sempre eu amo essa serie 


Bom gente e isso espero que tenham gostado tenho mais series favoritas mais pra não ficar muito longo eu preferir so deixar 5 mesmo comentem ai quais são as suas series favoritas ta? Bjuus Da Rau e ate os próximos posts 

4 comentários:

  1. Tb adoro estas menos a primeira.
    Ja te sigo, retribui?
    Tem post novo no blog “Parceria Nova”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet.

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo a primeira...Pode deixar que vou visitar seu blog ta fofa? :D :3 Obrigada pela visita ta volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Olá Rauana!

    Algumas dessas séries eu não conheço mais pela sinopse parece bem legais, já Pretty Little Liars eu amo, assim também como a séries de vampiros...
    Beijos

    ahbonitablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bom amo a primeira e as outras eu amo muito também assista você não vai se arrepender :D Volte sempre lindaaaa

      Excluir