sábado, 28 de novembro de 2015

Tag:vida de blogueira

Ooiie Amores então criei essa tag e vai ter 10 perguntinhas espero que gostem e quem quiser fazer a Tag fiquem a  vontade e me marquem pra eu poder ver ta? espero que gostem


 1-O que o Blog mudou na sua vida?
-Gente eu ainda não sou reconhecida mais o mudou siim não muita coisa mais mudou kk mudou meu modo de pensar porque como a gente tem ta sempre conectada na internet pra ver os assuntos que ta em alta na mídia pra ver se vai coloca-los no blog,as vezes eu durmo tarde pra fazer um ótimo conteúdo pra vocês etc...

2-Como sua família reagiu quando soube que você tinha um blog?
-Bom,eu no começo tinha vergonha que minha família ou amigos descobrissem do Blog mais minha mãe descobriu e a reação dela foi sorrir e falar eu amei o blog e isso pra mim e um ponto bastante positivo,saber que ela me apoia agora meu pai não expressou nenhuma reação eu acho que e ele aceita

3-Qual foi a reação dos seus amigos quando descobriram que você tinha um blog?
-Eu tinha medo que a minha sala descobrisse que eu tinha um blog porque eles são bastante críticos né? e eu fiquei com medo quem sabia era só minha melhor amiga...ate que um dia minha colega viu a pagina do blog no Facebook e comentou la na sala:Ei Gente Rauana tem um blog e eu imagina que a reação deles seria dar risadas,mais não foi isso que aconteceu ai ficaram perguntando o nome do que se trata o blog etc... e eu fiquei muito feliz :D

3-Qual a sua maneira de divulgar o blog?
-Eu divulgo pelo Grupo do Facebook,pela pagina do meu blog,e entre amigos família e outras redes sociais

4-Como você administra seu tempo depois que criou o blog?
-Essa parte e fácil,porque eu as vezes faço posts de tarde ou a noite ou no meu tempo livre,e quando não dá pra postar eu posto no outro dia

5-Como você lida com as criticas e elogios?
-Essa parte também e fácil as vezes,porque quando eu resolvi criar o blog eu já sabia que vinha criticas e elogios e então eu coloquei isso em mente:Não vou ligar para as criticas porque se eu ligar vão aparecer mais e mais então deixa,eu não vou ligar pra tipos de comentários que não vão me favorecer em nada!!!então eu penso assim e os elogios eu só tenho agradecer

6-Pra você ter um blog e uma grande responsabilidade?
-Sim porque primeiro eu criei e não posso deixar de postar e também se eu usar algum argumentos errado vai chover de criticas e isso e uma responsabilidade da maneira de se expressar também etc...Eu li em algum blog não em lembro o nome que ter um blog e como ter um filho porque você tem que cuidar e e verdade

7-Quais são as sua metas para o blog?
-espero que um dia ele cresça,e se torne reconhecido e que eu tenha leitoras que vão me apoiar me dar dicas conselhos que se tornem minhas amigas mesmo e leitores lendo meu post gostando recomendando etc...

8-Pra você o que o blog precisa pra ser reconhecido?
-Bom precisa de bons conteúdos,e principalmente fazer cada post com amor e carinho porque se pensarmos assim "Eu vou fazer esse post pra ganhar dinheiro" Não vamos a lugar nenhum porque primeiro faça o post com amor pois sem amor não vamos a lugar nenhum...E também tem a questão da divulgação né? que é preciso kkk

9-Quais são as dificuldades de ser uma blogueira iniciante?
-Bom eu sou blogueira iniciante e a minha dificuldade não sei se a de vocês também e essa a minha e: ganhar seguidores para o blog e um pouco difícil no inicio e também leitores né? porque tem posts que ganham bastantes Visualizações mais tem outros que nem tanto e também o dinheiro porque somos iniciantes e ficamos com medo de investir no blog ex;Domínio próprio etc e tenho medo de não dar certo as minhas dificuldades são essas

10-Que dicas você dá para as meninas que querem ter um blog ou é iniciante?
-Gente faça cada post com muito carinho e amor assim você vai chegar longe,cuide do seu blog não poste 1 vez no mês mais sim pelo menos 2 ou 3 vezes na semana e seja você mesma não queira ser aquela blogueira que você tanto admira apenas seja você mesma escreva conteúdos que você acha legal que você acha que vai chama atenção do publico,e e importantíssimo isso também não cometa esse crime plagiar, tenha um conteúdo que ninguém escreveu ainda ou tendencias...O reconhecimento vem com o tempo.

Post indicado por ela:http://www.butlariz.com/.../31-ideias-de-posts-ou-videos. eu ameei o blog dela e muitoo bom recomendo
Então e isso Amores espero que tenham gostado comentem ai se forem fazer no blog de vocês que eu vou visitar ta? e me marquem se forem fazer comente ai o que acharam bjuus da Rau fiquem com Deus e ate os próximos posts Bjuuus 

4 comentários:

  1. amei a postagem seu blog é lindooo demais já estou seguindo
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag. Também sinto o mesmo que você, medo de investir e não dar certo. Mas com o tempo descobrimos isso.

    Virando Amor

    ResponderExcluir