terça-feira, 5 de julho de 2016

Vou criar um canal no YouTube?

Ooie amores então eu pretendo criar um canal no YouTube,sempre foi meu sonho tenho blogueiras e vários outros Youtubers que me inspiro muito.Mas pretendo cantar musicas gospel nos videos e não so cantar como ensinar make que eu uso dia a dia e varios outros tipo,tambem pretendo fazer vlog de viagens etc...No canal vai ter tudo que eu gosto principalmente cantar eu amor cantar.
Eu fico ensaiando em frente ao espelho pode parecer meio bobo mas quando estou passando alguma maquiagem eu fingo como se o espelho fosse a camera mas xiiu segredo nosso hahaha
Ja fiz tantos videos com intuito de postar mas sempre acabo apagando porque na hora que estou editando sempre acho que nunca ta bom sabe sou perfeccionista e isso e horrivel porque pra mim fazer uma coisa tem que ser bem feito haha.Ja fiz vlog de uma viagem que fiz com minha melhor amiga passamos quase um mes em uma Peninsula aqui na Bahia só que acabei nao postando porque eu sempre achava que nunca tava legal e tambem sempre tive aquele medo sabe de todos da minha cidade saber porque moro no interior de Salvador em uma cidade que não e muito grande,ou ate mesmo da minha sala ficar sabendo e acabar me zuando kk Quando descobriram o blog ate que não foi tanta zueira so ficaram perguntando sobre o blog ate que foi bem positivo.Eu vou fazer roteiros de videos pra ficar tudo organizado sabe e tentar tirar essa vergonha parei e pensei:Vou esta fazendo uma coisa que eu gosto,se ficarem me zuando não estou nem ai vou fazer o que gosto sem se importar com o que pensam.E ainda tem minha familia e tals kk mas vou deixar essa vergonha de lado.
Bom e isso gente pretendo sim fazer video deixe ai nos comentarios se voçe tem canal e como superou isso de amigos ou familiares e se tem algum editor de video pra mim indicar toda ajuda e bem válida haha Vamos nos juntar,porque juntas somos mais.Amo voçees

Nenhum comentário:

Postar um comentário