terça-feira, 24 de novembro de 2015

O valor de um abraço nesse natal!!!

Oiie Amores esse poste meio diferente e uma reflexão para você!!!

Então vamos fazer diferente nesse natal,se você quer fazer o bem nesse natal quer fazer as pessoas mais felizes,quer fazer ate mesmo quem estar a sua volta mais feliz de um abraço.Aproxime-se mais… Tente sentir do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de diminuir o medo. Se for cheio de ternura, ele guarda segredos e jura cumplicidade. Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar, o que quer que seja… Abraços são pequenas orações de fé, de força e energia.
Um abraço verdadeiro de coração pode fazer pessoas felizes nesse natal,de um abraço em alguma criança,ou ate mesmo os depressivos,as pessoas carentes,uma viuvá!!!
Um abraço nesta noite de natal,pode mudar muitas vidas fale palavras bonitas para esta pessoa,deixe as palavras a emoção te levar,abrace pois um aperto de um abraço verdadeiro pode curar almas,e nesse natal vamos fazer mais pessoas felizes,vamos espalhar alegrias por ai,Você não faz só a outra pessoa que recebeu o abraço feliz,mas seu coração também,você vai se sentir feliz consigo mesmo!!!
Eu sei que para muitos o Natal significa o nascimento de Jesus Cristo e nos comemoramos ali sentado com a família dando presentes etc...Pra mim o Natal e uma comemoração mais feliz que existe pois toda família ta ali reunida,comendo conversando etc...Mas pensa que muitas pessoas podem não ter  essa felicidade,algumas infelizmente perdeu família,casa,etc E você não pode pensar em si mesmo nesse natal vamos pensar diferente,vamos ajudar o próximo eu sozinha não posso fazer muito infelizmente,mas o muito pra mim e dando um abraço demostrando que eu em preocupo com o próximo,e tem muita gente que quer ser abraçado mais não tem coragem de dizer!!!
O pior que pode acontecer,é ganhar de volta um sorriso de carinho,ou quem sabe,uma palavra sincera
Vamos fazer diferente nesse natal??
O mundo precisa de mais amor!!!

Feliz natal a todos que Deus possa abençoar a cada um de vocês e essa reflexão e tanto pra vocês quanto pra mim então vamos pensar nisso?? Bjuus da Rauu Otimoo Natal pra todos Voçees que papai do céu possa sempre abençoar vocês e livra de todo mal amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário