segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O que aprendi da vida

Você deve ta se perguntando:Gente o que essa menina de 15 anos sabe sobre a vida? E eu lhe respondo:Nada,kk sou uma bebezinha ainda kk mas o muito que sei e muito importante,as lições que meus pais me ensinam as coisas que vejo no dia a dia e importante,e o muito que sei vou ta passando pra vocês aqui hoje:


-Aprendi que existem pessoas boas e mal e que devemos confiar nas pessoas com um pé na frente e o outro atrás

-Aprendi que nunca devo estragar os sonhos de uma criança...Por mais que essa frase pareça boba cada um tem um sonho e deixar a criança ser o que ela e:Criança,deixa ela ser feliz sonhar e acreditar

-Aprendi que o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida

-Aprendi que não devo me comparar aos outros, mas com o melhor que posso fazer

-Aprendi que na vida passamos por momentos bons outros ruins

-Aprendi que se alguma coisa que eu fizer fique bom,algumas pessoas vão criticar outras elogiar

-Aprendi que devemos valorizar nossa família

-Aprendi que devemos vive o hoje como se não houvesse amanhar

-Aprendi que não importa o quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam

-Aprendi que a maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que eu tive, e o que aprendi com elas, do que com quantos aniversários já celebrei

-Aprendi que não devo julgar as pessoas pela aparência,por mais que seja difícil eu sei,que não devemos julgar as pessoas assim como eu não quero ser julgada não vou julgar ninguém,porque o que e aparência não é? um dia ela acaba e o que sobra e o sentimento,o amor que você tem pelo próximo e outras coisas boas

-Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias

-Aprendi que não e a roupa que visto que define o que sou,são minhas atitudes e as minhas palavras,e os meus atos,muitas pessoas julgam por ta vestida com tal roupa,mas so te digo uma coisa:Minha personalidade não vai mudar porque de uma roupa o que tem que mudar e a mente das pessoas

-Aprendi que nem sempre temos o que queremos

-Aprendi que na vida existem dois caminhos o certo e o errado e devo andar sempre pelo caminho certo,por mais que a caminhada seja longa prefiro andar pelo caminho certo

-Aprendi que mesmo as pessoas falando mal de mim e preciso mostrar outra face

-Aprendi que um sorriso e a maneira mais barata de melhorar sua aparência

Então e isso amores espero que tenham gostado apenas aprendi,as coisas que aprendi na vida...Esse post e um momento de refletir e pensar!!! Bjuus  ate os próximos posts

2 comentários:

  1. Uma gracinha esse post e o que mais me identifiquei foi: aprendi que a maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que eu tive, e o que aprendi com elas, do que com quantos aniversários já celebrei. Também não sou tão velha, mas nem tão novinha assim 20 aninhos, mas cada um sabe o que passa, e amadurecemos muito, independente de quantos aniversários. Beijos
    www.reacreditar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woon Fofaaa!!! Obrigadaa Volte sempre ta? Ameei seu blog parabens

      Excluir