sábado, 7 de novembro de 2015

Como manter o cabelo bem cuidado em casa?E os meus segredos

Oiie Amores então minha mãe e cabeleireira e eu pedi algumas dicas pra ela porque e ela quem cuida do meu cabelo!!!
Vamos a dica?

1-Não lave o cabelo com água 'pelando' pois o calor abre as cutículas do fio causando frizz,por isso lave sempre com água fria ou morna

2-Use pelo menos o Shampoo anti-resíduo 1 vez na semana,para eliminar as impurezas

3-Não aplique o condicionado na raiz pois causa oleosidade eu so passo nas pontas

4-Mesmo se seu cabelo for liso,cacheado ou crespo use um creme de pentear pois ele serve para repor os nutrientes e proteger os fios

5-Passe a hidratação no cabelo e pegue por partes e vá desembaraçando sempre da ponta para raiz,e quando terminar deixe por 15 minutos

6-Na hora de escolher o Shampoo,condicionador,e máscara procure aquele que se dá bem pro seu cabelo pois cada Produto de beleza tem seus benefícios

7-Não passe prancha todos os dias pois pode quebrar o cabelo,se quiser passe uma vez so na semana

8-Se voçe tem cabelo cacheado use um pouco de creme espalhe nas mãos e depois amasse as pontas seus cachos ficam mais definidos


Se você da química os cuidados tem que ser dobrados pois quem da química sabe como deve cuidar bem dos seus cabelos eu dou química e cuido bastante kkk eu não minha mãe kkk Porque se você usa química e que ter um cabelo bonito hidratado e bem cuidado use essas dicas eu lavo meu cabelo todo fim de semana mas nesse verão eu lavo 2 vezes na semana!!!

                                                                Meus segredos:


Meus segredos para ter um cabelo hidratado e bem bonito e esses e tem mais uma coisinha eu eu uso toda linha da VitaDerm não e propaganda não kk pois quando um produto e bom temos que recomendar né amigas? ele e um produto profissional Hipoalergênico e  perfeito eu ameiiii
                                                  
 Eu uso esse pois ele e para cabelo com química e eu amoo pois fica ótimo o cabelo com toda a linha da VitaDerm!!!E se você tem cabelo cacheado não se desespere na Vitaderm também tem toda linha eu ja useii e amoo e minha tia usa e os cachos dela fica super definidos ficam lindos


Essa e a minha dica e os meus segredos iai gostaram querem ficar lindas com os cabelos super lindos e chegar chegando em algum lugar? Então coloque em pratica essas dicas que você vai arrasar!!! comentem o que acharam desse post!!! Bjuus da Rau e ate os próximos posts amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário